GRUPO MENSAGEIROS DA ESPERANÇA ENCENA A PAIXÃO DE CRISTO EM SOBRAL

Na tarde deste sábado (07/04), o Grupo de Teatro Mensageiros da Esperança do bairro Pe. Palhano realizou mais um espetáculo da Paixão de Cristo em Sobral. O evento reuniu centenas de pessoas na praça do bairro e foi marcado pela grandiosidade dos cenários e das atuações dos atores que fazem parte do grupo.

Relembrando os passos de Jesus, sua morte e ressurreição, a comunidade foi presenteada com um grande espetáculo que ressaltou a importância da atitude de amor tomada por Jesus ao entregar sua vida para salvar a humanidade. 

Assim como o Grupo Pequenos Seguidores de Cristo, que também encenou o espetáculo da Paixão de Cristo no bairro Pe. Palhano, o Grupo de Teatro Mensageiros da Esperança não teve seu projeto financeiro aprovado na totalidade pela Secretaria de Cultura e Turismo de Sobral. Mesmo sem o devido apoio, a montagem do espetáculo e sua realização evidenciaram a força do grupo e da articulação comunitária e com o apoio de diversas pessoas, entidades e organizações, o grupo conseguiu os recursos necessários para realizar o evento.

A Coordenação Diocesana da PJMP parabeniza a todos os jovens do Grupo Mensageiros da Esperança pelo grande espetáculo. Continuem testemunhando o seguimento a Jesus de Nazaré e levando sua mensagem a todas as nações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...