I ENCONTRO DE JOVENS DO GRUPO Christi Chammá.

Na tarde deste sábado (14/04), o Grupo Chisti Chammá da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Massapê, realizou o I Encontro de Jovens na comunidade do Santo Amaro. O encontro reuniu jovens de diversas comunidades da paróquia e foi assessorado por Pe. Júlio que fez um aprofundamento sobre mística e Reinaldo que assessorou um estudo sobre a identidade da PJMP. 

Durante o encontro foi possível perceber o quanto o grupo está organizado e a importãncia da colaboração dos jovens do Christi Chammá aos jovens das outras comunidades da Paróquia. 

O grupo tem menos de um ano de fundação, mas já demonstra passos maduros nas trilhas do seguimento de Jesus Cristo, assumindo com determinação a evangelização juvenil na Paróquia de Massapê.

Em nome da Coordenação Diocesana da PJMP, fica aqui destacada a alegria que temos em poder colaborar junto a este momento de formação do grupo e em outros que ainda virão. Um forte abraço carregado de axé para todos que fazem parte do grupo. Conheça um pouco mais sobre o grupo no blog VIRTUAL CHRISTI

Veja como foi o encontro do grupo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...