ENCONTRO DE ARTICULADORES DIOCESANOS DA PJMP DE SOBRAL

Diocese de Sobral
Pastoral da Juventude do Meio Popular

ENCONTRO DE ARTICULADORES DIOCESANOS


Sobral, 1º de Maio de 2014.


"Homens de Israel, escutai estas palavras: Jesus de Nazaré, um homem aprovado por Deus entre vós com milagres, prodígios e sinais, que Deus fez por intermédio dele entre vós, como vós mesmos também sabeis - sendo Ele entregue para propósito determinado e presciência de Deus, foi tomado por mãos transgressoras, crucificado e morto; a quem Deus resssuscitou, tendo rompido os grilhões da morte, porque não era possível que estes o contesse. "

At 2,22-24


Queridos(as) e amados(as) irmãos(ãs) companheiros(as) de caminhada,

Cheios da alegria e da paz de Cristo, que venceu os grilhões da morte, e nos oferece a remissão dos pecados, o exemplo de acolhida à cruz, a confiança no Criador e a certeza da vitória, viemos através desta comunicar e convidar a todos para o Encontro de Formação que acontecerá no dia 17 de Maio em Massapê.
Este encontro se dirige especialmente para os articuladores diocesanos, representantes particularmente de cada paróquia que é referência da PJMP naquele lugar. Faremos de modo especial neste dia de encontro um estudo sobre
Realizaremos o encontro na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Massapê, localizado à Praça São Francisco, 119, Centro. A partir das 7:00h estaremos recebendo os participantes, o encontro vai ser encerrado no fim do dia. Como contribuição para auxilio das despesas do encontro, cobraremos uma taxa de R$ 10,00 (dez reais) por participantes.
Para informações e confirmação da participação, contato pelos fones: 9412-4588 (Reinaldo), 9242-1353/ 8833-6188/8811-1805(Assis)/ 99386294 (Eduana) / 9410-4745(Pedro).
Inspirados pela vitória sobre a morte e a força do Espírito que nos dá vida, continuemos firmes e corajosos na luta. Amém, Axé, Awerê, Aleluia!

Atenciosamente,

Coordenação Diocesana da PJMP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA ESTA NOTÍCIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...